Parece que você não possui a versão mais recente do Flash Player

Notícias

Museu Emílio da Silva conta com exposição temporária

Continua aberta para visitação, no Museu Histórico Emílio da Silva, entidade ligada à Fundação Cultural de Jaraguá do Sul, a exposição temporária de maquetes desenvolvidas por alunos de arquitetura e urbanismo.

São dois trabalhos elaborados com releitura de espaços urbanos existentes em Guaramirim. Um deles reproduz o centro histórico da cidade, na região do eixo ferroviário; outro mostra uma paisagem urbana do município. As maquetes podem ser conferidas no museu até o fim do mês de junho. De acordo com o chefe da instituição, Ademir Pfiffer, a mostra abre espaço para tratar de questões do patrimônio histórico edificado, temática da 11ª Semana de Museus, que ocorreu de 13 a 19 maio, promovida pelo Instituto Brasileiro de Museus (Ibram).

Revitalização - Funcionários do museu têm empenhado-se no trabalho de revitalização dos suportes das peças museológicas, o que proporciona delimitação dos espaços, estética e conforto visual aos ambientes.

O Museu Histórico Emílio da Silva fica na Avenida Mal. Deodoro da Fonseca, 247 – centro de Jaraguá do Sul. O horário para visitação do espaço é o seguinte: de terça à sexta-feira, das 8 às 11h30 e das 13h30 às16h30. Aos sábados, das 9 às 12 horas; aos domingos, das 15h às 18h.

Fonte: http://www.jaraguaam.com.br/variedades/noticias/museu-emilio-da-silva-conta-com-exposicao-temporaria

comentários

notícias relacionadas