Parece que você não possui a versão mais recente do Flash Player

Notícias

Centro Cultural SCAR completa 15 anos

O Centro Cultural SCAR tem uma programação repleta de eventos o ano inteiro. Do Femusc ao Auto de Natal, são mais de 300 atividades todos os anos

Na semana de aniversário dos 15 anos do prédio, a programação ficou ainda mais atrativa: é possível, no mesmo dia, ver um filme, visitar uma exposição de arte e assistir uma orquestra.

A exposição Chaos Zen, de Tito Hille, teve sua abertura no dia 10 de maio e segue com visitação gratuita, das 15h às 20h, até domingo, 19. Nessa exposição que reúne peças produzidas entre 1997 e 2013, algumas inéditas, há uma variedade de técnicas: pintura, fotografia, colagem, apropriação de imagem, desenho, material reciclado. O artista foi selecionado no projeto Salão Livre.

O I Festival de Cinema de Jaraguá do Sul vai exibir mais de 80 filmes, entre curtas e longas metragens, além de oferecer workshops e debates com autores. O festival, que começou na segunda-feira, 14, vai até domingo, 19.

No dia 17, quinta-feira, a Orquestra Filarmônica da SCAR segue sua viagem musical. Depois do Concerto Brasilíssima e da Jornada Brasil – Argentina, agora a orquestra segue rumo à Europa, com a Jornada Alemanha – Áustria. No repertório, grandes compositores da história da música, como Mozart, Brahms, Strauss, Haendel, Bach e Wagner. Os ingressos, gratuitos, já podem ser retirados na bilheteria da SCAR, das 8h às 20h.

Já na sexta-feira, 18, à 18h30, a Orquestra Jovem da SCAR sai do teatro para um concerto diferente: os músicos vão ocupar o jardim em frente ao Centro Cultural para se apresentar ao ar livre, com total interação com o público.

Com um repertório misturando música clássica e moderna, que vai de Wagner e Bach até Led Zeppelin e ABBA, o concerto faz parte do projeto Arte ao ar Livre, que pretende levar várias atrações culturais para espaços alternativos, com acesso livre do público.

Fonte: http://www.jaraguaam.com.br/variedades/noticias/centro-cultural-scar-completa-15-anos

comentários

notícias relacionadas