Parece que você não possui a versão mais recente do Flash Player

Notícias

CCO da 30ª Schützenfest promove primeira reunião

Os integrantes da Comissão Central Organizadora da 30ª Schützenfest se reuniram na manhã desta terça-feira (15), na Sala de Reuniões do Gabinete do Prefeito

Foi o primeiro encontro do grupo encarregado de preparar a trigésima edição da Festa dos Atiradores, que acontecerá entre nove e 19 de novembro, no Parque Municipal de Eventos.

Na pauta, assuntos como a definição do cronograma de reuniões da CCO e das diretorias, a definição das datas de eventos tradicionais como o Schützenbaum, Sons e Sabores, Tiro Imprensa e o de apresentação da cerveja da Schützen. Licitações, segurança, material de divulgação, decoração, bandas, captação de recursos por meio da Lei Rouanet e valores da festa também foram assuntos discutidos.

A partir de agora, a CCO se reunirá periodicamente sendo que as primeiras reuniões acontecerão uma vez por mês, passando a ser quinzenais e semanais no período que antecede a Schützenfest.

O presidente da CCO, Alcides Pavanello, antecipou à comissão que o resgate histórico da festa será o ponto alto desta edição, que comemora os 30 anos da maior festa de atiradores do Brasil. A Schützenfest deverá ganhar este ano uma homenagem especial da Assembleia Legislativa Catarinense, por meio de uma Sessão Especial, prevista para acontecer no dia 5 de novembro.

Fonte: http://www.jaraguaam.com.br/variedades/noticias/cco-da-30a-schutzenfest-promove-primeira-reuniao

comentários

notícias relacionadas