Parece que você não possui a versão mais recente do Flash Player

Notícias

Bombeiros de Jaraguá promovem feijoada neste sábado

Neste sábado (12) a Corporação dos Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul promove Feijoada Beneficente, com o objetivo de arrecadas dinheiro para a manutenção da entidade

Evento ocorre a partir das 11h30 no Rancho do Tonin, bairro Rau, com o feijoeiro Tato Branco.

Os cartões estão sendo comercializados ao custo de R$ 25 e podem ser adquiridos na sede dos bombeiros ou no local do evento.

Conforme o comandante dos bombeiros, Neilor Vicenzi, o valor arrecado será usado para custear as despesas mensais da corporação. 

A animação do evento ficará por conta da dupla Ander e Fael e do DJ Paty Lems. Haverá também no local a exposição de viaturas do Corpo de Bombeiros e recreação para crianças. Essa é a segunda ação promovida pelos bombeiros em cerca de um mês. No dia 8 de julho ocorreu o Pedágio dos Bombeiros, que envolveu mais de 200 voluntários e arrecadou mais de R$ 44 mil.

No próximo dia 22 de agosto os Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul completam 51 anos de fundação.

Em 1966, por inciativa do Lions Clube Internacional, a Associação dos Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul iniciou as atividades em um espaço provisório, junto a empresa Weg. Em 26 de outubro de 1968, foi inaugurada a sede oficial, situada na rua Presidente Epitácio Pessoa, no centro da cidade.

No início contava apenas, com um caminhão, doado pela corporação de Joinville e 17 voluntários.

 

Fonte: http://www.jaraguaam.com.br/variedades/noticias/bombeiros-de-jaragua-promovem-feijoada-neste-sabado

comentários

notícias relacionadas