Parece que você não possui a versão mais recente do Flash Player

Trânsito

Vítimas de acidente na BR 280 estavam com casamento marcado para sábado (15)

Foi identificado como Eder Rosa Fernandes o condutor do GM Corsa, com placas de Jaraguá do Sul, que se envolveu em um acidente na BR 280, em Guaramirim, na tarde desta quarta-feira (12)

Eder e uma criança, que estava no banco de trás do carro, não resistiram e morreram ainda no local do acidente.

A passageira, Ilda de Matos, 32 anos, foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital São José, em Jaraguá, pelo Helicóptero Águia da Polícia Militar.  Ela tinha trauma na face e no tórax, além de suspeita de hemorragia interna. Conforme informações obtidas pela reportagem da Rádio Jaraguá ela está no centro cirúrgico.

Nas redes sociais, amigos lamentam a morte de Eder e da criança e torcem pela recuperação de Ilda. Em uma publicação feita por Ilda no dia 4 de setembro no Facebook, ela comenta sobre o casamento, marcado para o próximo sábado (15).

A batida foi por volta das 16h25. No acidente se envolveram além do Corsa, outros dois Ford Fiesta com placas de Guaramirim e um carreta bi trem com placas de Jupiá SC. O motorista do caminhão saiu ileso, e nos outros carros, que ninguém se feriu com gravidade.

Fonte: http://www.jaraguaam.com.br/jornalismo/transito/vitimas-de-acidente-na-br-280-iam-casar-no-sabado

comentários

notícias relacionadas