Parece que você não possui a versão mais recente do Flash Player

Trânsito

Meriva com placas de Jaraguá bate de frente com ônibus em Três Barras SC

Duas pessoas morreram em um grave acidente na madrugada desta terça-feira (23), no km 214 da BR 280, em Três Barras.

Um ônibus com placas MBU-3158 de Teixeira Soares-PR e uma Meriva com placas MGJ-4777 de Jaraguá do Sul-SC, colidiram frontalmente. Uma das vítimas fatais do acidente foi identificada como Sandra de Oliveira de 35 anos, que estava dirigindo e o carona sem identificação.

Os dois motoristas do ônibus foram resgatados com ferimentos graves e encaminhados a Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas. Os demais ocupantes saíram ilesos.

Segundo apurado até o momento, a motorista da Meriva teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com o ônibus. O motivo não foi apurado.

A Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço Móvel de Urgência (Samu) de Canoinhas estava em viagem de Jaraguá do Sul pra Canoinhas com paciente na viatura e quando se depararam com o acidente prestaram os primeiros socorros até a chegada dos bombeiros de Canoinhas e Três Barras e da Polícia Rodoviária Federal.

Fonte: http://www.jaraguaam.com.br/jornalismo/transito/meriva-com-placas-de-jaragua-bate-de-frente-com-onibus-em-tres-barras-sc

comentários

notícias relacionadas