Parece que você não possui a versão mais recente do Flash Player

Trânsito

Casal morre em acidente na SC 108

Um acidente entre caminhão e moto na SC-108 resultou na morte de duas pessoas na noite desta quinta-feira (26).

A colisão frontal, envolvendo um caminhão, com placas de Taió e uma motocicleta Honda/ XR 250 Tornado, com placas de Jaraguá do Sul aconteceu por volta das 21h10 no KM 43.500, em Guaramirim. 

O condutor da moto, Douglas Laffin, 24 anos, morreu no local do acidente. A carona da moto, Edineia Gomes de Lima, 28 anos, foi encaminhada ao Hospital São José, em Jaraguá do Sul, em estado grave e morreu durante atendimento médico.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o motorista do caminhão, Nilton André Valentini, 55 anos, fugiu sem prestar atendimento às vítimas. Após perseguição policial, ele foi detido a cerca de 30 km do local da ocorrência, após parar em uma barreira policial. Valentini foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Jaraguá do Sul. Ainda segundo a PMR, o teste de bafômetro apontou que ele não estava sob efeito de álcool.

Ainda durante a madrugada, a delegada de plantão, Milena de Fátima Rosa, efetuou o flagrante e ouviu o motorista. Por volta das 4h, Valentini foi encaminhado ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul. Ele responderá por omissão de socorro, homicídio com acidente de trânsito e por se evadir do local do acidente.

O corpo de Douglas, que teve alguns membros dilacerados, foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias de Jaraguá do Sul e deve ser liberado no início desta tarde. O velório acontecerá na Igreja Luterana de Massaranduba I, com enterro previsto para às 17h desta sexta-feira no cemitério da comunidade.

O corpo de Edineia  está sendo velado na Igreja Assembléia de Deus em Schroeder I. O sepultamento acontecerá neste sábado (28), às 10h no Cemitério Municipal de Schroeder.

De acordo com levantamento da Jaraguá AM neste ano, 71 pessoas perderam a vida em acidentes na região, sendo que destas, 39 vítimas estavam de moto. Somente na SC-108, foram registrados 15 acidentes com morte.

 

1 / 12
Fonte: http://www.jaraguaam.com.br/jornalismo/transito/casal-de-massaranduba-morre-em-acidente-na-sc-108

comentários

notícias relacionadas