Parece que você não possui a versão mais recente do Flash Player

Trânsito

Acidente deixa 11 feridos na BR 280

Apenas uma das 11 pessoas feridas em acidente na BR 280, entre os bairros Estrada Nova e Monos, ficou internada devido aos ferimentos, segundo os bombeiros.

A colisão frontal entre dois carros resultou na maior operação de socorro registrada este ano na região. De acordo com os bombeiros voluntários de Jaraguá do Sul, havia 13 pessoas nos dois veículos, sendo que 11 sofreram algum ferimento.

O acidente ocorreu às 17h15, próximo à curva da Metalúrgica Hamme, na BR 280. Depois da colisão frontal um dos carros saiu da pista e ficou suspenso em galhos de árvores e ao lado de casas que ficam abaixo do nível da estrada. Algumas das vítimas não usavam cinto de segurança e foram ejetadas para fora do carro.

Entre os casos mais graves estava uma mulher de 26 anos, que sofreu ferimentos considerados graves. Também, um menor de sete anos, foi socorrido com lesões potencialmente graves, mas sem risco de morte. Ainda precisaram de atendimento hospitalar uma mulher de 67 anos, uma menor de 14 e outra de 16 anos, um homem de 53, um menino de quatro anos e uma jovem de 18 anos, que foram levados aos hospitais de Jaraguá do Sul pelas equipes dos bombeiros de Jaraguá e de Corupá. Outros feridos foram levados pelo Samu. Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal auxiliaram no controle do trânsito que ficou interrompido por cerca de uma hora e meia.

1 / 4
Fonte: http://www.jaraguaam.com.br/jornalismo/transito/acidente-deixa-11-feridos-na-br-280

comentários

notícias relacionadas