Parece que você não possui a versão mais recente do Flash Player

Política

Presidente da Câmara de Guaramirim apresenta balanço da gestão

Na semana passada o presidente da Câmara Vereadores de Guaramirim, Osni Bylaardt (PMDB) prestou contas da gestão durante o primeiro semestre

  Destacou a revisão geral nos equipamentos, computadores, sistema de som, iluminação, internet, telefonia, móveis, sistema de contabilidade e o portal transparência. Reativou e atualizou o sistema de arquivamento dos documentos e proposições da Câmara, facilitando a busca de informações de leis municipais, por exemplo, tudo através do portal.

Portal da Câmara www.cmg.sc.gov.br que também foi melhorado juntamente com a rádio câmara e a página no Facebook. “Além disso, abrimos um novo canal de comunicação através do Whatsapp através do número – 98496.7618”. O presidente destacou também o apoio ao programa vereador mirim, com a elaboração de mais ações cidadãs em parceria com as escolas. Falou do fortalecemos da parceria com a Avevi, para que os vereadores e servidores participem de cursos de qualificação, “no último curso oferecido pela Avevi, cinco servidores e dois vereadores passaram por qualificação”.

O presidente voltou a afirmar que sua gestão, juntamente com os demais membros da mesa diretora e os vereadores, terá uma atenção total no controle dos gastos, “tivemos uma sobra significativa, e com isso conseguimos apoiar os bombeiros, vamos repassar uma parte para o setor de saúde realizar cirurgias, e queremos ajudar mais entidades”.  Osni Bylaardt colocou ainda que neste semestre foram aprovadas 230 indicações, 08 moções e encaminhados 19 pedidos de informação. Aprovados também 39 projetos ordinários e 14 projetos complementares. Encaminhadas 17 portarias e 142 correspondências foram expedidas.

Fonte: http://www.jaraguaam.com.br/jornalismo/politica/presidente-da-camara-de-guaramirim-apresenta-balanco-da-gestao

comentários

notícias relacionadas