Parece que você não possui a versão mais recente do Flash Player

Política

Gabinete do Prefeito Antídio Lunelli (PMDB), emite nota sobre a exoneração de Udo Wagner (PP)

Por conta da polêmica causada pela saída de Udo Wagner (PP), atual vice-prefeito de Jaraguá do Sul, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o Gabinete do Prefeito Antídio Lunelli (PMDB), emite nota sobre a exoneração. Leia abaixo a íntegra da nota.

“Desde a publicação no diário oficial do dia 26/12/2017, o atual Vice-Prefeito, Udo Wagner, deixou de comandar a pasta da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio, Serviços e Turismo de Jaraguá do Sul.

Devido à grande quantidade de projetos em andamento no Gabinete do Prefeito, Udo Wagner estará,  em 2018, mais próximo ao Chefe do Poder Executivo,  Antídio Lunelli,  atuando com foco em todos os projetos macros do município, porque antes,  devido às  atividades e à importância da secretaria a qual ele estava à frente, e na qual já deu os encaminhamentos essenciais, passará, com sua grande experiência gestora, atuar em conjunto com o Prefeito, para que, ainda mais unidos, trabalhem por uma Jaraguá mais dinâmica e à altura de seus cidadãos.

O novo titular da pasta deverá ser anunciado já no início de fevereiro”.

Fonte: http://www.jaraguaam.com.br/jornalismo/politica/gabinete-do-prefeito-antidio-lunelli-pmdb-emite-nota-sobre-a-exoneracao-de-udo-wagner-pp-2

comentários

notícias relacionadas