Parece que você não possui a versão mais recente do Flash Player

Política

Dia Mundial da Limpeza é divulgado na Câmara de Vereadores

Atendendo requerimento do vereador Marcelindo Carlos Gruner (PTB), participou da Sessão Ordinária desta quinta-feira (13), o presidente da JCI – Junior Chamber International, antiga Câmara Jr – entidade que congrega pessoas entre 18 e 40 anos de idade que buscam o aprimoramento individual e o desenvolvimento das cidades

A entidade é responsável pela elaboração de projetos e ações de cunho social. Fábio Rafael Hillesheim, falou sobre o Projeto “Dia Mundial da Limpeza”. A ação, que nasceu em 2008 na Estônia, vem apresentando resultados consideráveis em vários países, quanto à destinação de materiais descartáveis/recicláveis. Segundo o presidente, o Dia Mundial da Limpeza, envolve 150 países, milhões de voluntários e milhares de toneladas de descartáveis retiradas do meio ambiente. No Brasil já são 22 estados e 125 cidades engajadas na ação. “Fechamos uma parceria com a Fujama, Defesa Civil e outras entidades para desenvolvermos o projeto aqui”, frisou Fábio.

Neste sábado (15), em torno de oito grupos estarão envolvidos no trabalho de recolhimento do lixo jogado no meio ambiente, em vários bairros de Jaraguá do Sul. “É este tipo de iniciativa que transforma o mundo. Mas nós temos, também, que começar por casa”, pontuou Marcelindo Carlos Gruner.

Fonte: http://www.jaraguaam.com.br/jornalismo/politica/dia-mundial-da-limpeza-e-divulgado-na-camara-de-vereadores

comentários