Parece que você não possui a versão mais recente do Flash Player

Política

Detidos por dirigirem embriagados

As ocorrências foram registrados em Jaraguá do Sul e Guaramirim nesta quinta, 05

Por volta das 04h40min desta quinta feira, 5,  Policiais Militares em rondas pela rua 28 de agosto, em Guaramirim avistaram um veículo efetuando manobras suspeitas na via e ao avistar a viatura tentou modificar a direção em que ele transitava, feita a abordagem foi verificado que o condutor estava visivelmente embriagado, foi solicitado que o mesmo fizesse o teste de  etilômetro, que no primeiro momento foi negado pelo condutor, quando dada a voz de prisão o mesmo apresentou um grande nervosismo e com o intuito de preservar a segurança da guarnição o condutor foi algemado para o deslocamento.

Ao chegar na delegacia de Guaramirim novamente foi solicitado ao condutor para que ele fizesse o teste de etilômetro que foi aceito, feito isso, constatou-se um nível de 0.46mg/l, cometendo assim crime de trânsito. Após a detecção foram feitos os devidos procedimento, recolhido o veículo e conduzido ao pátio por que o condutor não possui CNH. Junto com o motorista existia uma carteira com uma quantidade de R$510,00 em dinheiro. O autor foi conduzido para a delegacia de polícia juntamente com seu pertences.

 

Em Jaraguá do Sul

Às 16h47min, um policial militar de folga avistou um veículo Fiat/Palio na cor vermelha transitando de maneira perigosa na Rua Bertha Weege, em Jaraguá do Sul, diante da situação realizou a abordagem e constatou que o condutor de 46 anos de idade estava em visível estado de embriaguez, que então solicitou apoio da guarnição de serviço e com a chegada da viatura, os policiais ofereceram ao condutor o teste de alcoolemia, sendo que este o recusou. Diante do fato, o condutor foi conduzido para a delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: http://www.jaraguaam.com.br/jornalismo/politica/detidos-por-dirigirem-embriagos

comentários

notícias relacionadas