Parece que você não possui a versão mais recente do Flash Player

Polícia

Três pessoas são presas por perturbação de sossego e desacato em Jaraguá do Sul

Fato ocorreu na madrugada deste sábado, 12, no bairro Jaraguá Esquerdo

Policiais militares detiveram três pessoas por perturbação do sossego alheio, desacato, resistência e desobediência neste sábado, 12, às 02h10min, na rua Eleonora Satler Pradi, no bairro Jaraguá Esquerdo em Jaraguá do Sul.

Ao atender a ocorrência, os policiais se depararam com uma festa com aproximadamente 30 pessoas, com som  alto e muita algazarra. Ao fazer contato inicial com a proprietária da residência, esta negou-se a encerrar a festa, entendendo que os policiais não tinham competência para atuar em tal situação, ao mesmo tempo em que desacatou os policiais, dizendo para eles “se foderem”. Sendo assim, foi dado voz de prisão a esta mulher pela prática dos delitos de perturbação do sossego alheio, desacato e resistência.

Enquanto os policiais realizavam a detenção desta mulher, os convidados da festa começaram a investir contra os policiais, sendo necessária a utilização de armamento não letal (elastômero) para conter a injusta agressão. Sendo detido também, por perturbação do sossego alheio e resistência, o homem que deu início à tentativa de agressão aos policiais e que sofreu lesão leve na perna proveniente de um disparo de elastômero.

Foi, ainda, detido o proprietário do som perturbador, o qual era proveniente de um veículo VW/Gol. Diante dos fatos, os detidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: http://www.jaraguaam.com.br/jornalismo/policia/tres-pessoas-sao-presas-por-perturbacao-de-sossego-e-desacato-em-jaragua-do-sul

comentários

notícias relacionadas