Parece que você não possui a versão mais recente do Flash Player

Polícia

Sobrinho que estuprou e matou a própria tia ano passado em guaramirim é condenado a 26 anos de cadeia

Priscila foi encontrada morta, com sinais de espancamento e violência sexual, no dia 31 de agosto, em um matagal no bairro Caixa d`Água.

Foi condenado em mais um Júri da Comarca de Guaramirim nesta quinta-feira (15 de agosto) Wilson Carlos Moreira de 26 anos de idade, acusado de ter violentado e matado Pricila Alves de Campos de 19 anos. A vitima era sua tia e ele estava hospedado na casa dela á duas semanas antes do crime acontecer. Ela foi atacada e morta dia 29 de abril de 2012, na Rua Artur Sardagna no Bairro Caixa d água. Ele esta preso no Presídio Regional de Jaraguá do Sul desde o dia 7 de maio de 2013.

 

Relembre o caso

A Polícia Militar prendeu na noite de quinta-feira (6/9/12) em Balneário de Penha, Wilson Carlos Moreira, 26 anos, por suspeita de ter matado a tia, Priscila Alves de Campos, 19, em Guaramirim. O gerente da Clínica de Recuperação Monte Sião, onde Wilson estava internado, o reconheceu em um site de procurados pela polícia. Ao saber que havia sido descoberto, Wilson tentou se matar com uma facada no pescoço. Ele foi detido por funcionários da clínica e após chegada da PM foi levado para o pronto atendimento de Balneário Piçarras.
Em consulta ao sistema, os policiais descobriram que Wilson tinha mandado de prisão em aberto na comarca de Guaramirim. Depois de receber alta médica, Wilson foi levado para a Delegacia de Polícia de Piçarras, de onde seguiu recambiado para o Presídio Regional de Jaraguá do Sul.
Priscila foi encontrada morta, com sinais de espancamento e violência sexual, no dia 31 de agosto, em um matagal no bairro Caixa d`Água. Ela estava desaparecida há dois dias e foi vista pela última vez enquanto voltava do trabalho, após descer em um ponto de ônibus próximo de casa, por volta da meia-noite do dia 29 de agosto. Moradores a viram na companhia de Wilson naquela noite. O suspeito chegou em casa, Priscila não. De acordo com familiares, naquela noite o suspeito lavou as roupas que vestia, atitude fora do seu padrão normal.
No dia seguinte, Wilson pegou uma bicicleta e desapareceu. Ele morava no Paraná e há algumas semanas estava abrigado na casa de parentes em Guaramirim. Wilson fugiu da capital paranaense após ser acusado de estuprar uma criança de 11 anos Ele chegou a levar uma facada na perna e está jurado de morte, segundo a polícia. “Ele é o principal suspeito por ter sido visto com ela no ponto de ônibus”, explicou o delegado que investiga o caso, Daniel Dias. Wilson tem antecedentes criminais por posse de drogas e furto. A jovem era natural de São José dos Pinhais (PR) e trabalhava em uma empresa em Jaraguá do Sul.

Fonte: http://www.jaraguaam.com.br/jornalismo/policia/sobrinho-que-estuprou-e-matou-a-propria-tia-ano-passado-em-guaramirim-e-condenado-a-26-anos-de-cadeia

comentários

notícias relacionadas