Parece que você não possui a versão mais recente do Flash Player

Polícia

Sobrevivente da queda de helicóptero é detento do regime semiaberto

Foi identificado o sobrevivente da queda de um helicóptero na tarde desta quinta-feira (8), queda que provocou a morte de três pessoas no bairro Paranaguamirim, na Zona Sul de Joinville.

A aeronave com quatro pessoas a bordo havia sido sequestrada em Penha e caiu por volta das 16h, perto de várias casas, pegando fogo depois.

O sobrevivente é Daniel da Silva, 18 anos, detento do regime semiaberto. Ele teve ferimentos leves, foi resgatado momentos depois da queda e levado para o hospital.

Existe a suspeita de que o sequestro tenha ocorrido para resgatar um detento, informou a Polícia Civil. A queda foi a aproximadamente 2 km do Presídio Regional de Joinville. Nos destroços foram encontrados um revólver e uma pistola.

O helicóptero foi alvo de sequestro depois de decolar, disse a delegada regional, Tânia Harada, após ter sido supostamente contratada para um passeio de sobrevoo na área de Joinville. Testemunhas contaram à polícia que ouviram tiros antes da queda.

Os mortos são o piloto, identificado como Antônio Mário Franco Aguiar, de 57 anos, o copiloto e um passageiro. Fonte G1/SC

1 / 5
Fonte: http://www.jaraguaam.com.br/jornalismo/policia/sobrevivente-da-queda-de-helicoptero-e-detento-do-regime-semiaberto

comentários

notícias relacionadas