Parece que você não possui a versão mais recente do Flash Player

Polícia

Presos por tráfico de drogas no centro de Jaraguá

No bairro Jaraguá 99, policia encontra droga em cima de guarda roupa

Nesta quarta feira, por volta das 10h30, a PM esteve no bairro Jaraguá 99 para atender uma ocorrência de posse de substância entorpecente. A guarnição em rondas abordou um homem de 23 anos  na rua Oscar Schneider, que  acabou relatando que possuía uma pedra de crack em sua residência, o que foi encontrado pelos policiais sob um guarda roupa.

Durante os procedimentos, foi abordado um veiculo GM Astra que estava em atitude suspeita nas proximidades da residência e na busca foi encontrado outra pedra de crack no forro do veículo lado do motorista, contudo a condutora disse que desconhecia a presença da droga e foi liberada no local.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao homem e ofertado os benefícios da Lei, cujo qual aceitou, sendo lavrado o Termo Circunstanciado, compromissado e liberado.

 

Pego no Terminal

 

Poucos minutos depois, perto das 11h, policiais militares que faziam rondas pelo Terminal de Ônibus, observaram dois homens em atitude suspeita e que entraram no banheiro.   Os dois foram surpreendidos durante a entrega de uma pedra de crack Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos dois envolvidos e conduzidos a delegacia pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: http://www.jaraguaam.com.br/jornalismo/policia/presos-por-trafico-de-drogas-no-centro-de-jaragua

comentários

notícias relacionadas