Parece que você não possui a versão mais recente do Flash Player

Polícia

Polícia Civil deflagra maior operação já realizada contra facção criminosa em SC

Operação cumpriu 112 mandados de prisão e 40 mandados de busca e apreensão

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quinta-feira (20), uma operação visando o cumprimento de 112 mandados de prisão e 40 mandados de busca e apreensão, nas cidades de Florianópolis, São José, Balneário Camboriú, Itajaí, Joinville, Araquari e Laguna.

A Operação coordenada pela DRACO/DEIC é a maior ofensiva já realizada pela Polícia Civil contra a facção criminosa atuante em Santa Catarina e com ramificações em outros Estados, envolvida em crimes de roubo, tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores, homicídio, estelionato, lavagem de dinheiro e porte/posse/comércio de armas de fogo/munições.

As investigações vem sendo realizadas há aproximadamente cinco meses, período em que 11 membros da facção foram presos nas cidades de Florianópolis, Joinville, Navegantes, Balneário Camboriú e Chapecól. Também identificaram as principais lideranças dessa organização criminosa atuantes dentro e fora do sistema prisional de Santa Catarina, as quais são alvos das medidas judiciais.Participam da Operação 200 Policiais Civis.

Fonte: http://www.jaraguaam.com.br/jornalismo/policia/policia-civil-deflagra-maior-operacao-ja-realizada-contra-faccao-criminosa-em-sc

comentários

notícias relacionadas