Parece que você não possui a versão mais recente do Flash Player

Polícia

Polícia Civil cumpre mandados de prisão em cinco cidades de SC

A Polícia Civil de Santa Catarina integrou na manhã desta quarta-feira a força policial da Operação Torre de Babel que cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão em sete Estados e no Distrito Federal.

Mais de 100 policiais da Deic e da DIC de Joinville atuaram em conjunto com policiais civis do Distrito Federal nas cidades de Joinville, São Francisco do Sul e Navegantes.

A investigação iniciou há nove meses a partir da Coordenação especial de repressão à corrupção , ao crime organizado e aos crimes contra a administração pública e contra a ordem tributária da Polícia Civil do Distrito Federal.
Em Joinville foram cumpridos 18 mandados de prisão e 25 de busca e apreensão.
A divisão de repressão ao crime organizado começou investigando um grupo criminoso dedicado ao tráfico de drogas liderado por um indivíduo até então conhecido como “TONINHO DO PÓ”, vindo, ao final desse período, a identificar e qualificar organização criminosa interestadual dedicada não apenas à traficância, mas também a roubos, furtos e desvios de cargas, posteriormente revendidas em cidades de seis estados.

1 / 2
Fonte: http://www.jaraguaam.com.br/jornalismo/policia/policia-civil-cumpre-mandados-de-prisao-em-cinco-cidades-de-sc

comentários