Parece que você não possui a versão mais recente do Flash Player

Polícia

Polícia aguarda laudos para encaminhar caso Andreia Araújo para MP

A Polícia Civil aguarda a conclusão dos laudos da periciais dos celulares apreendidos, do local do crime e o laudo cadavérico da vítima, para que todo o material possa ser encaminhado ao Ministério Público para auxiliar na denúncia e posteriormente no julgamento pelo poder judiciário.

O corpo de Andreia foi encontrado dentro de um carro na rua Neco Spézia, no bairro Jaraguá Esquerdo, às 18h40 de domingo (5).

Pelo menos seis pessoas foram ouvidas durante a terça-feira (7), maioria dos depoimentos foram tomados de familiares que estavam na festa de aniversário em que o casal estava na noite de sábado. Ainda segundo informações levantadas pela reportagem da Rádio Jaraguá uma pessoa prestou depoimento nesta quinta-feira (9) e falou sobre as brigas do casal.

O delegado Carlos Alberto Crippa, que preside o inquérito, contou em entrevista exclusiva, como esta o andamento das investigações do caso.

Crippa ressaltou que tanto o Ministério Público quanto a Polícia Civil aguardam apenas os laudos que são prioridade no momento.

Apesar dos familiares afirmarem que ela estava grávida, no terceiro mês de gestação, esta informação só será confirmada para a polícia com o laudo. Os resultados dos laudos devem ficar prontos nesta sexta-feira (10) ou no início da semana que vem.

O caso está sendo atendido pela 4ª Promotoria de Justiça, o promotor de justiça Marcio Cota pediu urgência nas investigações, por ser tratar de um crime doloso contra a vida.

O acusado continua preso preventivamente no Presídio Regional de Jaraguá do Sul.

Fonte: http://www.jaraguaam.com.br/jornalismo/policia/policia-aguarda-laudos-para-encaminhar-caso-andreia-araujo-para-mp

comentários

notícias relacionadas