Parece que você não possui a versão mais recente do Flash Player

Polícia

Passageiro de carro é preso após provocar acidente em Schroeder

Na manhã desta quarta-feira (10), um homem de 24 anos de idade foi detido por policiais militares no bairro Schroeder I em Schroeder por volta das 9:00h.

Durante uma discussão com a condutora do carro o acusado que estava no banco do carona, acionou o freio de mão, fazendo o veículo colidir e sair da pista. Um morador tentou prestar socorro e foi agredido pelo homem.

Os PMs constataram que além da motorista de 32 anos, dentro do Citroen C3 estava também um bebe de 1 ano e 2 meses. Por sorte ninguém ficou ferido no acidente. O acusado que é marido da vítima (condutora), bastante transtornado saiu do carro e entrou em luta corporal com um morador da Rua Erich Froehner, que ouviu o acidente e tentou ajudar possíveis vítimas.

A acusado ainda tentou invadir a casa do morador, com a finalidade segundo envolvidos, de se armar com uma faca, mas foi impedido. Então fugiu correndo e se escondeu numa empresa nas proximidades, local em que a Polícia Militar efetuou a prisão e o encaminhou à Delegacia de Polícia. Fonte:14°BPM

1 / 2
Fonte: http://www.jaraguaam.com.br/jornalismo/policia/passageiro-de-carro-e-preso-apos-provocar-acidente-em-schroeder

comentários

notícias relacionadas