Parece que você não possui a versão mais recente do Flash Player

Polícia

Mulher que atuava com o “Chaveiro Ladrão” é procurada em Guaramirim

Jandraine Samanta Pinto Balbinotto é procurada pela Polícia Civil acusada de furto.

Após investigação, os policiais identificaram os dois autores do furto em um apartamento no centro de Guaramirim, o caso aconteceu no dia 3 de maio deste ano. Segundo a Polícia, Edson Domingos Gariani, 58 anos, foi o mentor do crime, ele é conhecido como “Chaveiro Ladrão”, pela facilidade que tem em entrar em apartamentos.

O delegado Wanderson Alves Joana, que está como titular da delegacia de Guaramirim, durante o período de férias do delegado Augusto Melo Brandão, falou com exclusividade com o repórter Ricardo Rabuske e destacou que o “Chaveiro Ladrão”, é um dos maiores ladrões de apartamentos da história do Paraná.

Wanderson afirma ainda ter certeza que Jadraine é cumplice do acusado, pois ela aparece em imagens das câmeras de segurança ao lado bandido.

A dupla é acusada de cometer furtos em Joinville, Joaçaba SC, Franca SP e em várias cidades do estado do Paraná. O homem é especialista em arrombamento de apartamento e a dupla entrava nos locais sem danificar as fechaduras, e ao sair, deixavam a residência trancada.

Conforme o delegado as câmeras de segurança da Polícia Militar foram fundamentais para descobrir a autoria do furto cometido em Guaramirim.

Parte dos materiais furtados foram recuperados pela Polícia Civil de Guaramirim, em Curitiba PR, durante cumprimento de mandado de prisão. Entre os matérias está uma arma de fogo -registrada e legalizada-, que foi levada no furto cometido em Guaramirim.

Fonte: http://www.jaraguaam.com.br/jornalismo/policia/mulher-que-atuava-com-o-chaveiro-ladrao-e-procurada-em-guaramirim

comentários

notícias relacionadas