Parece que você não possui a versão mais recente do Flash Player

Polícia

Incêndio em Schroeder pode ter sido criminoso

O incêndio registrado na tarde desta terça-feira (11), na rua Gustavo Streit, na frente da Indústria de Laticínios Kienen, no bairro Rancho Bom e pode ser criminoso, a Polícia deve investigar o caso.

Segundo os proprietários, o homem encontrado dentro da casa, morava em um cômodo separado na parte dos fundos e ele não tinha acesso a residência.

Na casa que foi destruída pelas chamas vivia a dona de casa Carin Streit e o marido, o caseiro Bruno Pommerening, os dois com 59 anos. “Ele só pode ter arrombado para entrar porque ele não tinha acesso a casa” disse Pommerening, inconformado com a situação. Segundo vizinhos, o homem conhecido como rato, já havia dito que iria se matar. Ele foi encontrado dentro da casa em chamas, com pulsos cortados.

“A gente faz pra ajudar e olha só” disse a dona de casa. Segundo o marido, o local foi alugado para ajudar o rapaz, ele já estava ali a cerca de sete meses.

Segundo o chefe de equipe dos Bombeiros Voluntários de Schroeder José Félix Batista Neto, existe a suspeita que o incêndio tenha sido criminoso.

A filha de Carin, Nadia Jurck disse que os pais precisam de pois perderam tudo, “o fogo destruiu tudo não sobrou nem uma panela, recordações, fotos, livros, tudo queimado”. Doações de materiais de construção, roupas, utensílios domésticos podem ser feitas através do telefone (47) 9 9618-6379.

Fonte: http://www.jaraguaam.com.br/jornalismo/policia/incendio-em-schroeder-pode-ter-sido-criminoso

comentários

notícias relacionadas