Parece que você não possui a versão mais recente do Flash Player

Polícia

Homem é preso por ameaçar ex-mulher

No Rio Cerro, ladrões invadem casa e levam material escolar

Durante a tarde de ontem, 06,  a PM registrou um furto em residência na rua Bertha Weege, na Barra do Rio Cerro. A vitima informou que entraram em sua residência e furtaram materiais escolares, entretanto não havia sinais de arrombamento no apartamento. A mulher disse que tinha suspeitas de quem furtara o material, mas não tinha como provar.

 

As 20h38min desta segunda-feira, um homem de 35 anos de idade foi detido pelos policiais após ameaçar sua ex companheira. O fato aconteceu na Rua Waldemar Rau, em Jaraguá do Sul, após denúncia da vítima, no local, a mulher de 44 anos de idade relatou que seu ex não aceita o fim do relacionamento e com frequência vem ameaçando e perturbando. Os dois foram conduzidos para a delegacia.

 

Um homem de 20 anos foi preso por porte de drogas ontem à noite na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, em Jaraguá do Sul. Ele foi abordado por policiais militares que encontraram um torrão de maconha em seu poder. Após ser oferecido o benefício da lei 9099/95, o homem liberado.

Fonte: http://www.jaraguaam.com.br/jornalismo/policia/homem-e-preso-por-ameacar-ex-mulher

comentários

notícias relacionadas