Parece que você não possui a versão mais recente do Flash Player

Polícia

Dupla é condenada por matar homem no Santo Antônio em 2016

Dois homens foram condenados na terça-feira (10) pelo Tribunal do Júri, pela morte de Jhonstam Gumz, em julho do ano passado no bairro Santo Antônio

Foram sete horas de julgamento, que condenou Derli José Pedroso a 16 anos de prisão em regime fechado e Jhonison Fernando Rodrigues Fogaça a dez anos e oito meses.

Ambos já cumpriam pena no Presídio Regional por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

O crime ocorreu no dia 20 de julho de 2016 na casa da vítima, localizada na rua José Vicenzi.

Johnson, levou um tiro no olho esquerdo, disparado por um homem que fugiu do local. O projétil ficou alojado na cabeça da vítima, que foi socorrida em estado gravíssimo e permaneceu internada no Hospital por cerca de 20 dias.

Na época do crime, a Polícia Militar publicou em seu relatório que a Central Regional de Emergência recebeu denúncia de uma briga seguida de tentativa de homicídio. Foram empenhadas guarnições que se depararam com a vítima caída com um ferimento grave na cabeça.

Segundo testemunhas, dois homens em uma motocicleta chegaram na frente da casa da vítima e chamaram o mesmo pelo nome. Quando a vítima se aproximou um dos agentes sacou uma arma e fez um disparo, enquanto o mesmo estava tentando fugir e acabou sendo alvejado na cabeça.

Fonte: http://www.jaraguaam.com.br/jornalismo/policia/dupla-e-condenada-por-matar-homem-no-santo-antonio-em-2016

comentários

notícias relacionadas