Parece que você não possui a versão mais recente do Flash Player

Polícia

Denarc/Deic e Receita Federal apreendem 100kg de cocaína e prendem homem em flagrante

Em trabalho conjunto, a Polícia Civil, por meio da Divisão Especializada de Combate ao Narcotráfico (Denarc), a Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic) e a Receita Federal do Brasil realizaram, na manhã desta segunda-feira (4) a apreensão de 100 Kg de substância semelhante a “cocaína”, com valor estimado em R$ 3 milhões

O condutor de um veículo Renault Master foi abordado às margens da BR-101, no município de Camboriú. Após verificação, foi constatado que, no assoalho do carro, estavam ocultados 94 tabletes da substância, com os símbolos Mercedes Benz e Rolex.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a sede da Deic, onde será autuado pelo crime de tráfico interestadual de drogas. O homem é natural e reside na cidade de Curitiba, no Paraná, e tem 40 anos de idade.

O trabalho de investigação durou cerca de quatro semanas e envolveu equipes da Polícia Civil – Denarc/Deic – e Receita Federal do Brasil.

1 / 4
Fonte: http://www.jaraguaam.com.br/jornalismo/policia/denarcdeic-e-receita-federal-apreendem-100kg-de-cocaina-e-prendem-homem-em-flagrante

comentários

notícias relacionadas