Parece que você não possui a versão mais recente do Flash Player

Polícia

Após denúncia, munições são apreendidas pela Polícia Civil

Uma investigação após denúncia anônima, levou a Polícia Civil a uma residência, no bairro Rio Branco em Guaramirim, onde foram apreendidas 35 munições de calibre 38, recarregados.

Os policiais investigaram a denúncia anônima, que apontou que um homem estaria de posse de munição e de um revólver.

Após checar as informações, o delegado solicitou um pedido de busca e apreensão, que foi cumprido na manhã de segunda-feira (3) por volta das 7h. No momento da chegada dos policias de Guaramirim, com o apoio da Divisão de Investigação Criminal de Jaraguá a DIC, não havia ninguém na casa, a munição foi encontrada e apreendida.

O delegado Wanderson Alves Joana, que está como titular da delegacia de Guaramirim, durante o período de férias do delegado Augusto Melo Brandão, falou com exclusividade com o repórter Ricardo Rabuske e destacou a importância das denúncias feitas pela comunidade.

O acusado se apresentou na delegacia, no dia seguido com um advogado, e vai responder pelo crime em liberdade. O revólver não foi encontrado.

1 / 2
Fonte: http://www.jaraguaam.com.br/jornalismo/policia/apos-denuncia-municoes-sao-apreendidas-pela-policia-civil-em-guaramirim

comentários

notícias relacionadas