Parece que você não possui a versão mais recente do Flash Player

Polícia

Após assalto em Guaratuba/PR, homem é preso pela PM de Garuva

Uma residência foi alvo de assaltantes na noite da última terça-feira (26) na localidade do Cubatão, em Guaratuba/PR, cerca de cinco assaltantes chegaram no em um veículo VW SANTANA cor BEGE

Durante o deslocamento para o local da ocorrência já no município de Garuva, o veículo foi abordado e localizado embaixo do banco do carona uma arma de fogo tipo Pistolete, Calibre 36, sem número, e sem marca aparente, além de 06 (seis) munições de espingarda calibre 12.

Questionado sobre qual o motivo que se encontrava naquele local, este disse que teria deslocado até a localidade de Cubatão para manter relações sexuais com uma garota. Questionado sobre as munições e a arma de fogo encontradas em seu veículo, disse desconhecer.

O veículo se encontrava com dois pneus furados e mesmo assim o condutor estaria deslocando sentido ao Centro de Garuva em alta velocidade.

Foi então conduzido o abordado até a residência do roubo, sendo que o casal vítima de crime reconheceu o abordado, como sendo a pessoa que invadiu a sua residencia armado em companhia de outros homens.

O homem recebeu voz de prisão pelo crime de roubo a residência e foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Guaratuba/ PR, apresentado com os objetos apreendidos, bem como apresentado as vítimas de roubo.

1 / 3
Fonte: http://www.jaraguaam.com.br/jornalismo/policia/apos-assalto-em-guaratubapr-homem-e-preso-pela-pm-de-garuva

comentários

notícias relacionadas