Parece que você não possui a versão mais recente do Flash Player

Polícia

Acusado de cometer furtos de bicicletas é detido com drogas e liberado

Com mais de 20 boletins de ocorrências, o homem de 23 anos, acusado de cometer furtos de bicicletas em Jaraguá, foi detido pela Polícia Militar por volta das 10h50 desta quinta-feira (9), por estar com certa quantia de drogas.

O jovem foi reconhecido pelos PMs durante abordagem na rua Tufie Mahfud no centro da cidade, com ele foram encontradas drogas.

Na delegacia o homem confessou ao delegado da Divisão de Furtos e Roubos Leandro Sales, que cometeu os furtos para trocar os materiais por drogas, sendo indiciado pelo crime de furto.

O homem de iniciais W.G.M, tem 11 passagens por posse de drogas e outras 10 por furto, além de ter sido pego em flagrante três vezes pelo crime de furto.

O acusado foi liberado após a lavratura de um Termo Circunstanciado pelo crime de posse de drogas, sendo encaminhado para assistência social.

Sales ressalta a importância de observar a entrada de pessoas estranhas em prédios e condomínios, que questione essa pessoa ou ligue para a Polícia Militar.

Fonte: http://www.jaraguaam.com.br/jornalismo/policia/acusado-de-cometer-furtos-de-bicicletas-e-detido-com-drogas-e-liberado

comentários

notícias relacionadas