Parece que você não possui a versão mais recente do Flash Player

Polícia

38 pedras de crack apreendidas em Guaramirim

Jovens foram presos no centro da cidade

Na madrugada de domingo policiais militares de Jaraguá do Sul efetuavam rondas em Guaramirim em apoio a uma guarnição daquela cidade. Em determinado momento, quando patrulhavam as imediações da loja de móveis Harmonia, os policiais avistaram um homem que jogou algo no chão e saiu correndo em direção a um conjunto de quitinetes que há no local.

Ao verificar o embrulho os policiais encontraram 6 pedras de crack, prontas para venda. Diante da constatação os policiais adentraram na quitinete onde o suspeito entrou e abordaram um homem de 22 anos, o qual assumiu ser dono das pedras que, segundo ele, forma jogadas no local por outro homem que é usuário e estava revendendo a droga em troca de uma parte da mesma.

O abordado disse ainda que havia mais 50g de drogas na quitinete e entregou o entorpecente aos policiais que, diante do flagrante, deram voz de prisão ao agente e o encaminharam à delegacia de polícia. Ao todo foram apreendidas 38 pedras de crack (cerca de 30gr) e ainda 20 gr de maconha.

Na rua Francisco Greter, em Jaraguá do Sul, na busca pessoal foi encontrado com o homem, 01 grama de substância análoga a maconha em sua carteira. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e após foi ofertado o benefício da lei 6099/95 e realizado o Termo Circunstanciado e após liberado.

Fonte: http://www.jaraguaam.com.br/jornalismo/policia/38-pedras-de-crack-apreendidas-em-guaramirim

comentários

notícias relacionadas