Parece que você não possui a versão mais recente do Flash Player

Geral

Vereadores pedem a colocação de tubulação e macadame nas ruas

O vereador Lizeu Wisotscki (MDB) está pedindo para o setor de obras a colocação de tubulação para rede de esgoto na rua lateral da Rua José Rover Belegante, nas proximidades da residência do senhor Bier

Outro pedido do vereador para este setor é para que seja feita a boca de lobo e colocado à tubulação no cruzando da Rua Ermínio Stringari, nas proximidades da propriedade do Dr. José Albuquerque, Bairro Corticeira.

O vereador Charles Longhi (MDB), está encaminhando ofício para o secretário da ADR de Jaraguá do Sul, Alceu Moretti, solicitando a viabilização da instalação de uma lombada na Rodovia SC – 108, nas proximidades do trevo de acesso ao Bairro Ilha da Figueira. O vereador está solicitando que a Administração Municipal notifique a empreiteira responsável pela pavimentação das ruas no Loteamento Malibu no Bairro Ilha da Figueira. Ele esteve acompanhando as obras que não ficaram de boa qualidade.

O vereador Ramon Castro (PSD) está encaminhando o pedido para o setor de obras efetuarem a macadamização e o patrolamento da Rua José Eugênio Buzzi no Bairro Caixa D’água. O vereador reclamou da falta de macadame e tubulação nas ruas de todo município. O parlamentar apresentou também um pedido de informação solicitando a relação de todos os servidores da prefeitura que estão aposentados e continuam trabalhando. Ele quer também a relação dos servidores que estão aposentados e continuam trabalhando, porém estão afastados devido a problemas de saúde. Depois de receber estes documentos vai propor uma avaliação desta situação no município.

O vereador Gerson Peixer (PSDB) está solicitando apoio da Administração Municipal para realizar reforma e a manutenção da capela do Morro da Santa.

Informações sobre o PMAQ

O vereador Charles Longhi (MDB) através de pedido de informação está requerendo ao prefeito municipal documentos que informe qual foi o montante de recursos recebido pelo município de Guaramirim através do PMAQ (Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica), desde 2014 até a presente data. Ele quer saber também qual foi à destinação desses recursos; Se existe alguma lei que regulamenta a redistribuição dos valores do PMAQ aos membros das equipes da Estratégia da Saúde da Família, ou caso não exista a lei de que forma administrativa é realizada essa redistribuição dos valores; Caso houve algum investimento com os recursos do PMAQ, de que forma é realizada, se é levado em consideração análise e parecer do Conselho Municipal de Saúde para fazer o investimento dos recursos do PMAQ.

 

Fonte: http://www.jaraguaam.com.br/jornalismo/geral/vereadores-pedem-a-colocacao-de-tubulacao-e-macadame-nas-ruas

comentários

notícias relacionadas