Parece que você não possui a versão mais recente do Flash Player

Geral

Reunião discute projeto de infraestrutura turística do Morro Boa Vista

Projeto de requalificação que melhore as condições de acessibilidade e infraestrutura turística do Morro Boa Vista foi tema de reunião nesta semana

Encontro contou com a participação de técnicos da Amvali, vice-prefeito, Udo Wager, e representantes das secretarias de Turismo, Obras e Fujama de Jaraguá.

A reunião teve como finalidade levantar informações sobre o local e discutir questões técnicas para o início do projeto.

Fazendo parte de um grande atrativo natural, o morro Boa vista, contempla um belíssimo panorama dos munícipios da região da Amvali, contando ainda com a Chiesetta Alpina (Igreja dos Alpes) e a rampa de voo livre considerada referência pelos praticantes destes esportes, palco de competições estaduais e nacionais. Por isso o projeto, que será elaborado pela Amvali, visa primeiramente melhorar a acessibilidade e pavimentação da rua até a pista de voo livre com a implantação de sinalização, construção de mirantes e demais estruturas que possam promover com qualidade o turismo deste importante ponto turístico.

Fonte: http://www.jaraguaam.com.br/jornalismo/geral/reuniao-discute-projeto-de-infraestrutura-turistica-do-morro-boa-vista

comentários

notícias relacionadas