Parece que você não possui a versão mais recente do Flash Player

Geral

Rádio Jaraguá recebe homenagem da Câmara

A Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul prestou homenagem aos 70 anos de história da Rádio Jaraguá, celebrados na terça-feira (04)

O requerimento para a solenidade foi de autoria dos vereadores Anderson Kassner (PP) e Arlindo Rincos (PSD). Os parlamentares destacaram a história da empresa desde o início com a instalação dos equipamentos, em 1948, no Morro do Brunhns, passando pelo seus noticiários e programas de entretenimento como o Rancho do Dadi. Os dois sócios fundadores da rádio, Werner Stange (in memoriam) e Homero Camargo de Oliveira (in memoriam), foram homenageados. Milton Adolar Stange, filho de Werner Stange, foi quem recebeu placas e flores em homenagem aos fundadores.

Outro que recebeu homenagem foi o atual proprietário da Rádio Jaraguá, Wandér Weege. O empresário ressaltou o grande envolvimento da rádio com a população jaraguaense e lembrou das épocas difíceis quando a cidade teve que enfrentar grandes enchentes, tendo a emissora presente nesses momentos para dar suporte aos moradores. Para Weege, a Rádio Jaraguá chega aos 70 anos depois de muito trabalho e perseverança, evoluindo junto com o município.

O presidente Anderson Kassner destacou a agilidade do rádio em divulgar as informações e deu seu relato pessoal. Kassner afirmou que, quando é chamado a falar em emissoras de rádio, a repercussão de suas entrevistas é imediata, o que mostra a força deste meio de comunicação.

Arlindo Rincos salientou que, mesmo com o desenvolvimento de novas tecnologias de comunicação, o rádio ainda é o meio mais democrático de difusão das informações, chegando a lugares que ainda não possuem acesso à internet.

Ambos parabenizaram a Jaraguá AM pelos 70 anos e entregaram placas e flores aos homenageados em retribuição a toda a contribuição que a empresa tem dado a Jaraguá do Sul.

Confira a homenagem completa.

 

1 / 6
Fonte: http://www.jaraguaam.com.br/jornalismo/geral/radio-jaragua-completa-70-anos-e-recebe-homenagem-da-camara

comentários

notícias relacionadas