Parece que você não possui a versão mais recente do Flash Player

Geral

Polícia Civil finaliza inquérito que solucionou homicídio

A Polícia Civil finalizou o inquérito policial que apurou homicídio cometido no dia 9 de junho contra Ezequiel de Oliveira e prendeu Cristina Fontana e Eduardo Patucci.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Jaraguá do Sul, finalizou o inquérito policial que apurou homicídio cometido no dia 9 de junho contra Ezequiel de Oliveira e prendeu Cristina Carina Fontana, de 22 anos e Eduardo Rauny Patucci, de 22 anos, dois dos envolvidos no homicídio, na última sexta-feira, 8, em Jaraguá do Sul.

O caso

Em 11 de junho, os Policiais receberam informação de que um corpo havia sido encontrado na residência dos fundos na Rua João Planincheck, 867, Bairro Nova Brasília. O perito que esteve no local, em análise preliminar, estimou que o corpo estivesse sem vida há mais de 48 horas. Informações levantadas por policiais civis davam conta de que uma festa teria acontecido no local na madrugada do dia 10 e após discussão e briga dos participantes, todos teriam se evadido do local rapidamente.

Os Policiais conseguiram apurar Cristina Carina Fontana havia se desentendido com a vítima e quando estava se retirando do local com mais três indivíduos, a vitima os seguiu para tirar satisfação da briga anterior. Momento em que Cristina, Eduardo Rauny Patucci e Edson da Silva Ilek correram atrás da vítima – que retornou para tentar se refugiar no local da festa e lá acabaram por matar Ezequiel com pauladas de sarrafo nas costas e cabeça.

Cristina e Patucci foram presos e encaminhados ao Presídio Regional. Ilek é dado como foragido. O inquérito foi remetido na sexta-feira ao fórum criminal da comarca de Jaraguá do Sul com o indiciamento dos três envolvidos

“Colabore com a Polícia, Denuncie, Disque 181″

Fonte: http://www.jaraguaam.com.br/jornalismo/geral/policia-civil-finaliza-inquerito-que-solucionou-homicidio

comentários

notícias relacionadas