Parece que você não possui a versão mais recente do Flash Player

Geral

Paróquia São Cristóvão promove Cerco de Jericó a partir deste domingo

Começa no domingo (13) e segue até o próximo sábado (19) o 2º Cerco de Jericó da Paróquia São Cristóvão, no bairro Amizade em Jaraguá.

Durante uma semana, 24 horas por dia, grupos se revezam na Igreja Matriz em momentos de orações, inclusive com a celebração de missas em dias e horários alternados. O pároco, padre Everton Klapouch lembra que o evento ocorre durante a “Semana da Família”.  

O Cerco de Jericó é uma campanha de sete terças-feiras de oração. Sua inspiração mais remota encontra-se no capitulo seis do livro de Josué. O texto sagrado conta que antes de chegar à terra prometida, o povo de Israel se viu diante das grandes muralhas de Jericó que o impediam de prosseguir a caminhada.

Obedecendo a voz de Deus, Josué, sucessor de Moisés e líder do povo, convidou os Israelitas a orarem durante sete dias e sete noites rodeando as muralhas de Jericó, tendo à frente a Arca da Aliança, sinal da presença de Deus que caminha com seu povo.  

Toda a comunidade está convidada a participar, independente da comunidade que frequenta.

Fonte: http://www.jaraguaam.com.br/jornalismo/geral/paroquia-sao-cristovao-promove-cerco-de-jerico-a-partir-deste-domingo

comentários

notícias relacionadas