Parece que você não possui a versão mais recente do Flash Player

Geral

Michela Souza lança seu primeiro livro “Duas Almas, Um Recomeço”

A professora da rede municipal de ensino em Jaraguá do Sul, Michela Souza, está comemorando a aceitação do seu primeiro livro “Duas Almas, Um Recomeço”.

Publicação que inicialmente só é possível adquirir através da internet, mas que já conquistou um público considerável, principalmente entre as mulheres.

Escritora nas horas vagas, Michela está há 20 anos lecionando em escolas públicas estaduais e municipais, e o romance que trata de superação e recomeço, foi escrito durante as férias escolares. Segunda a escritora, ela escreveu o livro para relaxar, e tudo começou com um rascunho e foi dali que o livro foi surgindo, “Na verdade sempre fui uma leitora voraz, li muito, eu chego a ler em torno no mês de 10 a 13 livros, então pensei assim porque não escrever? com tanta imaginação com tantos livros que já li porque não escrever o meu?”, destaca a escritora.

O livro conta a história de Melissa (Mel) que tem alguns traumas pelo caminho, que de repente se depara com um “anjo” de carne e osso, totalmente romântico, com uma imensa vontade de protege-la, mas com uma pegada, o “anjo” da história chama-se Maxwell (Max).

 

Garanta o seu disponível em ebook

 

http://amzn.to/2iRjiYx

 

E em físico com uma promoção pela autora das 20 primeiras pessoas que compraram essa semana levam um super kit.

 

Site da editora: livrosprontos.wordrepress.com

Facebook  :Editora Livros Prontos

Facebook :Michela de Souza

Instagram: @michelastinghen

Wattpad (plataforma digital para autores) @MicheladeSouza

1 / 4
Fonte: http://www.jaraguaam.com.br/jornalismo/geral/michela-souza-lanca-seu-primeiro-livro-duas-almas-um-recomeco

comentários

notícias relacionadas