Parece que você não possui a versão mais recente do Flash Player

Geral

Justiça Eleitoral catarinense inicia primeira vistoria dos locais de votação

Justiça Eleitoral catarinense inicia primeira vistoria dos locais de votação

O TRE-SC iniciou a primeira vistoria dos quase 3.800 locais de votação distribuídos entre as 98 Zonas Eleitorais do estado. A ação é uma das atividades previstas no Planejamento Operacional das Eleições 2018, e busca avaliar os locais das seções que irão receber os mais de 5 milhões de eleitores catarinenses no dia 7 de outubro.

Até 25 de abril, os servidores dos cartórios eleitorais realizarão as inspeções, que possibilitarão atualizar a base de dados da Justiça Eleitoral, aprimorar a logística da distribuição e recolhimento das urnas eletrônicas, além de avaliar a infraestrutura dos locais acerca da acessibilidade e instalações elétricas.

A partir do levantamento, o TRE-SC pode verificar necessidades desde a aquisição de equipamentos elétricos até a solicitação, junto aos órgãos municipais e estaduais, de ajustes na infraestrutura que garantam a acessibilidade e o exercício do voto de pessoas com deficiência.

Fonte: http://www.jaraguaam.com.br/jornalismo/geral/justica-eleitoral-catarinense-inicia-primeira-vistoria-dos-locais-de-votacao

comentários

notícias relacionadas