Parece que você não possui a versão mais recente do Flash Player

Geral

Homem resgatado em incêndio pode ter tentado suicídio

O incêndio na rua Gustavo Streit, na frente da Indústria de Laticínios Kienen, no bairro Rancho Bom foi registrado por volta das 15h desta terça-feira (11).

No local os bombeiros encontraram um homem conhecido como Rato, ele foi resgatado por populares, momento que teria iniciado as chamas, o homem foi atendido e estava com dificuldade respiratória pois havia inalado muita fumaça, algumas escoriações e cortes no pulso, possivelmente ocasionados intencionalmente. Segundo o chefe de equipe dos Bombeiros Voluntários de Schroeder José Félix Batista Neto, existe a suspeita que ele possa ter cortado o pulso.

O homem vivia a cerca de sete meses em um dos cômodos que fica aos fundos da residência, a proprietária já havia solicitado que o homem saísse do local.

O incêndio foi controlado após quase duas horas e meia de trabalhos de combate, onde foram usados cerca de 16 mil litros de água para controlar as chamas, que destruíram completamente a residência de aproximadamente 105m². Bombeiros de Jaraguá deram apoio na ocorrência.

1 / 3
Fonte: http://www.jaraguaam.com.br/jornalismo/geral/homem-resgatado-em-incendio-pode-ter-tentado-suicidio

comentários

notícias relacionadas