Parece que você não possui a versão mais recente do Flash Player

Geral

Da Redação

Temporal causa estragos no RS

Autoridades da República Dominicana interrogaram ontem o gerente-geral da Odebrecht no país, Marcelo Hofke, como parte da investigação para identificar funcionários beneficiados com os US$ 92 milhões em subornos pagos pelo grupo brasileiro entre 2001 e 2014 – segundo acordo de leniência assinado com o Departamento de Justiça dos Estados Unidos.

 

A produção industrial cresceu em 5 dos 14 locais pesquisados pelo IBGE em novembro, conforme pesquisa divulgada nesta quarta-feira (11). A indústria brasileira registrou leve alta na comparação com outubro de 0,2%. Os avanços mais intensos ocorreram no Pará (6,6%), Minas Gerais (5,9%) e Amazonas (4,4%),

 

Um garoto de 13 anos morreu e outro adolescente ficou ferido em um acidente com trator em Lacerdópolis, no Oeste catarinense, na noite desta terça-feira (10), segundo a Polícia Militar. Eles conduziam o veículo, que se desgovernou e desceu uma ribanceira. Os dois eram primos.

 

A chuva que atingiu a cidade de Uruguaiana, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul, causou estragos. O telhado de um galpão voou e caiu em cima de casas. Os ventos chegaram aos 68 km/h, conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A força do vento derrubou ainda árvores e postes na cidade, o que interrompeu o fornecimento de energia elétrica.

 

Fonte: http://www.jaraguaam.com.br/jornalismo/geral/da-redacao-17

comentários

notícias relacionadas