Parece que você não possui a versão mais recente do Flash Player

Geral

Criança se recupera após cair de terceiro andar de prédio

Após 53 dias do acidente que infelizmente resultou na queda do menino Luan Henrique de um ano e dois meses, ele se recupera da queda e tem melhoras significativas conforme Patrícia Kiessner, mãe do garoto.

A mãe disse que a criança está fazendo seções de fisioterapia duas vezes por semana e passa por acompanhamento semanal de um fonoaudiólogo. “O Luan está bem e já apresenta melhora, já tenta levantar a cabeça sozinho” disse a mãe.

O acidente ocorreu no dia 1º de junho, quando a criança despencou de uma altura de nove metros. Luan passou por várias cirurgias e teve quatro paradas cardíacas, duas enquanto recebia atendimento pelos bombeiros e outras duas no Hospital Jaraguá. Além de traumatismo craniano grave, ele também quebrou a perna esquerda. Durante uma semana o menino ficou em coma. Permaneceu na UTI por cerca de 20 dias.

A mãe disse a nossa equipe de reportagem que foi um milagre o menino estar vivo. “O Luan é um milagre”.

No dia 1º de junho, por volta das 12h30, Luan brincava com o irmão Thiago de oito anos, enquanto a mãe preparava doces. Momento que o garoto subiu em um sofá que estava encostado em baixo de uma janela do apartamento em a família vive, foi quando ocorreu o acidente.

Na quinta-feira (19), uma empresa de Palhoça que se comoveu com a história da família, doou telas de proteção a todas as janelas do apartamento onde vive o garoto.

1 / 4
Fonte: http://www.jaraguaam.com.br/jornalismo/geral/crianca-se-recupera-apos-cair-de-terceiro-andar-de-predio

comentários

notícias relacionadas