Parece que você não possui a versão mais recente do Flash Player

Geral

Condições de banheiro público da praça central é motivo de reclamação

O aposentado João de Oliveira ficou revoltado ao tentar utilizar o banheiro público na praça Ângelo Piazera, nos fundos do Museu Emílio da silva, no centro de Jaraguá do Sul.

Ele tirou fotos, filmou a situação e promete publicar o caso nas redes sociais. Nas imagens dá para ver que não há portas, nem assentos, nem papel higiênico, e que pessoas fizeram as necessidades em cima do bacio e fora do vaso. Segundo o aposentado, ele registrou as imagens na semana passada e nesta quarta-feira, (10), a situação continuava a mesma.

Apesar de Oliveira considerar errado a conduta das pessoas que não se importam em manter o banheiro limpo. Por outro lado, as pessoas de bem se sentem ofendidas com a situação do banheiro “é uma vergonha”.

De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, o setor responsável pela limpeza dos banheiros públicos, faria a limpeza do local ainda nesta quarta-feira, (10).

1 / 4
Fonte: http://www.jaraguaam.com.br/jornalismo/geral/condicoes-de-banheiro-publico-da-praca-central-e-motivo-de-reclamacao

comentários

notícias relacionadas