Parece que você não possui a versão mais recente do Flash Player

Geral

Chuva causa queda de árvores e deixa mais de 3 mil unidades consumidoras sem energia em Jaraguá

Nove bairros foram afetados pela falta de energia

A chuva que se iniciou na tarde desta terça-feira(11) causou alagamento, queda de árvores e deixou 3.218 unidades consumidoras sem energia.  Ao todo oito bairros ficaram desabastecidos, são eles Amizade, Baependi, Centenário, Centro, Czerniewicz, Três Rios do Norte e Vila Lalau, segundo informações registradas pelo site da Celesc.

Em contato com o gerente regional da distribuidora de energia, Luiz Melro, há quatro equipes nas ruas trabalhando para restabelecer o fornecimento da rede elétrica. Ainda segundo o gerente os ventos fazem com que galhos de árvores atinjam os alimentadores das redes, causando a interrupção do provimento da energia.

O gerente não soube precisar quando o fornecimento será totalmente restabelecido.

Queda de árvores

A Defesa Civil trabalhou no início da noite na retirada de uma árvore que caiu e chegou a interromper parcialmente o trânsito na rua Tifa Mathias no bairro Rio da Luz. Outro caso de queda de árvore aconteceu na rua João Januário Ayroso no bairro Jaraguá  Esquerdo, mas a queda não chegou a atrapalhar o fluxo de carros naquela via.

1 / 5
Fonte: http://www.jaraguaam.com.br/jornalismo/geral/chuva-causa-queda-de-arvore-e-deixa-mais-de-3-mil-unidades-consumidoras-sem-energia-em-jaragua

comentários