Parece que você não possui a versão mais recente do Flash Player

Geral

CDL promove palestra com o famoso apresentador Woody

Vender é parte fundamental na rotina do comércio. Mas, não basta apenas negociar produtos em troca de pagamento para cumprir essa vocação com maestria. Também é preciso cativar e admirar o próprio trabalho

Por isso, a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Jaraguá do Sul está trazendo ao município a palestra-show ‘Seja feliz vendendo’.

Ministrada pelo apresentador Carlos Américo da Cruz, conhecido como Woody, ela busca motivar, aguçar o pensamento positivo e enfatizar a importância do aprendizado e da diversão no ambiente profissional. O objetivo é mostrar a vendedores e lojistas que a felicidade na realização de atividades diárias facilita a busca por bem-estar físico e mental, maior produtividade e, consequentemente, pelo sucesso.

A palestra, que comemora os 48 anos da entidade em Jaraguá do Sul, está agendada para o dia 3 de agosto, a partir das 19h30. O evento acontece no Grande Teatro do Centro Cultural Scar e os ingressos já estão à venda na CDL. Associados podem adquiri-los por R$ 20.

Em mais de três décadas de carreira, o palestrante se tornou conhecido do público brasileiro atuando como apresentador de diversos programas de venda direta e estrelando campanhas publicitárias para empresas como Pepsico, Volkswagem, Cacau Show e Postos Ipiranga. Atualmente, Woody está no ar como apresentador da Polishop, mostrando aos telespectadores que a alegria e o bom humor são os combustíveis perfeitos para se alcançar objetivos e, claro vender.

A iniciativa é uma realização da CDL com patrocínio da Sicredi. Está a primeira vez que o apresentador Woody ministra uma palestra em Santa Catarina. Outras informações estão disponível pelo telefone (47) 3275-7070 ou no e-mail eventos@cdljaraguadosul.com.br.

 

Fonte: http://www.jaraguaam.com.br/jornalismo/geral/cdl-promove-palestra-com-o-famoso-apresentador-woody

comentários

notícias relacionadas