Parece que você não possui a versão mais recente do Flash Player

Geral

Cartório Eleitoral amplia atendimentos para cadastro biométrico

Na próxima semana, entre dias 20 e 24 de março, o Cartório Eleitoral deve ampliar o número de atendentes. Isso, por corta da revisão e cadastramento biométrico dos eleitores de Jaraguá e Corupá

Quem já atualizou o título de eleitor para o cadastro biométrico não precisa comparecer ao cartório eleitoral.

Os demais, deverão comparecer ao cartório eleitoral de Jaraguá do Sul com documento de identidade com foto e comprovante de domicílio (em nome do próprio eleitor ou dos seus pais), onde seja possível constatar seu vínculo com os municípios de Jaraguá do Sul ou Corupá.

As pessoas que não fizerem o cadastro biométrico, terão o título cancelado para as próximas eleições, que ocorrerão em 2018.  Uma novidade, é a possibilidade de agendar o atendimento através do site www.tre-sc.jus.br.”

O Cartório Eleitoral de Jaraguá do Sul localiza-se na Rua Marechal Deodoro, 1188, sala 101, Edifício Marcatto Center, com funcionamento de segunda à sexta-feira, das 12 às 19 hora. O atendimento aos eleitores de Corupá ocorrerá exclusivamente em Jaraguá do Sul.

Fonte: http://www.jaraguaam.com.br/jornalismo/geral/cartorio-eleitoral-de-jaragua-amplia-atendimentos-para-cadastro-biometrico

comentários

notícias relacionadas