Parece que você não possui a versão mais recente do Flash Player

Geral

Bolsonaro avalia que Presidente Temer foi no mínimo omisso

Deputado Federal comentou o voto impresso aprovado para 2018

m um público de aproximadamente mil pessoas o Deputado Federal Jair Bolsonaro fez sua palestra no Centro Cultural da SCAR na manhã desta sexta-feira. Após ser recebido no aeroporto de Florianópolis aos gritos de Presidente, Bolsonaro foi ovacionado pelo público que lotou o auditório da Scar, com os gritos de mito. Dentre a pauta, assuntos sobre corrupção, voto impresso, pré-candidatura para a presidência em 2018 e emenda ao estatuto do desarmamento.

O deputado Federal do PMDB por Santa Catarina, Rogério Peninha, foi um dos idealizadores deste evento e destacou o apoio de Aldo Schneider Deputado Estadual e vice-presidente da Alesc, ao seu projeto de Lei 3722 que prevê alteração no estatuto de desarmamento.

Presente no evento, o prefeito Antídio Lunelli, relembrou que Bolsonaro foi um dos incentivadores de sua candidatura à prefeito na época.

Jair Bolsonaro em entrevista coletiva comentou a situação do presidente Michel Temer que foi envolvido na delação de Joesley Batista, dono da JBS. Para o Deputado no mínimo, Michel Temer foi omisso ao saber dos esquemas de pagamento de propina.

Bolsonaro ainda salientou uma emenda de voto impresso, um projeto que apresentou há dois anos, mas que não teve apoio na época.

Ainda na agenda do Deputado em Santa Catarina provê uma palestra em Blumenau nesta sexta, às 15 horas.

1 / 3
Fonte: http://www.jaraguaam.com.br/jornalismo/geral/bolsonaro-avalia-que-presidente-temer-foi-no-minimo-omisso

comentários

notícias relacionadas