Parece que você não possui a versão mais recente do Flash Player

Geral

Após reportagem sobre erro no FGTS, Caixa Econômica registra filas para solicitar extrato

Após a Jaraguá AM veicular uma reportagem em que o consultor previdenciário, Everaldo Correa, esclarece dúvidas sobre a correção do erro de cálculo do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço, a Caixa Econômica Federal no centro de Jaraguá do Sul, tem registrado filas para a retirada do extrato do FGTS.

A reportagem veiculada na última segunda-feira (9), afirmava que os trabalhadores que possuem ou possuíram valores na conta do FGTS entre 1999 e 2013 têm a possibilidade de recorrer na Justiça para reivindicar a diferença na correção do fundo que não receberam devido a um erro no cálculo. Na entrevista o especialista alertou que, para reivindicar a correção o contribuinte necessita de um extrato do FGTS por contrato de trabalho, que deve ser fornecido pela Caixa Econômica Federal e não ser retirado pela internet.

Nesta manhã o gerente da Caixa Econômica Federal de Jaraguá do Sul, Donaldo Kobus, entrou em contato com a Jaraguá AM informando que o banco tem um prazo de cinco dias para fornecer o extrato.

Ele afirmou ainda que desde a semana passada a Caixa Econômica Federal disponibiliza através do site www.caixa.gov.br o extrato do FGTS dos últimos 25 anos, dividido por contrato de trabalho, portanto, o mesmo pode ser retirado através da internet.

Fonte: http://www.jaraguaam.com.br/jornalismo/geral/apos-reportagem-sobre-erro-no-fgts-caixa-economica-registra-filas-para-solicitar-extrato

comentários

notícias relacionadas