Parece que você não possui a versão mais recente do Flash Player

Geral

Após acidente, combustível vaza e atinge ribeirão

A Fundação Jaraguaense de Meio Ambiente ainda avalia os danos ambientais provocados pelo vazamento de cerca de 14,5 mil litros de gasolina após o tombamento de um caminhão, na tarde de terça-feira (15), na serra que liga Jaraguá a Pomerode

Conforme o presidente da Fujama, Normando Zitta, além de contaminar o solo, o combustível atingiu um ribeirão e consequentemente o Rio Cerro.  

Zitta orienta aos moradores daquela região, que utilizam água do ribeirão ou Rio Cerro para consumo próprio, que deixem de usar até a resolução do problema. 

O acidente ocorreu por volta das 16h de terça-feira (15) na SC 110, trecho conhecido como Curva da Santa, na Serra que liga Jaraguá a Pomerode. O caminhão, carregado com cerca de 15 mil litros de gasolina, descia a serra, quando o motorista perdeu o controle da direção e o veículo tombou em uma ribanceira.

Por conta do vazamento de combustível e o risco de explosão, a rodovia ficou interditada até a noite de terça-feira (15). O caminhão ainda permanece no local e deve ser retirado na tarde desta quarta, período em que a rodovia deve voltar a ser interditada.

JANICI DEMETRIO / SÉRGIO LUIZ

1 / 15
Fonte: http://www.jaraguaam.com.br/jornalismo/geral/apos-acidente-combustivel-atinge-ribeirao-no-rio-cerro-ii

comentários

notícias relacionadas