Parece que você não possui a versão mais recente do Flash Player

Eleições 2018

Urna do presídio de Jaraguá é a primeira apurada na cidade

Em Jaraguá a primeira urna eletrônica apurada foi a da seção 299 que estava no Presídio Regional, onde 80 presos provisórios votaram.

O candidato Fernando Haddad foi o mais votado, ele recebeu 47 votos do total.

O segundo candidato mais votado foi Jair Bolsonaro com nove votos, seguido por Marina Silva com quatro votos, Geraldo Alckmin três votos, Ciro Gomes também com três, Alvoro Dias e Guilherme Boulos ambos com dois votos e Henrique Meirelles com um voto. Dos 80 votos apurados, seis votaram branco e três votos foram nulos.

O presídio Regional de Jaraguá está entre as 17 unidades prisionais de Santa Catarina que tiveram uma sessão de votação. Inclusive, Jaraguá têm o maior número de presos provisórios aptos a votar no Estado. Seguido de Itajaí com 71, Chapecó 58 e Tubarão 53.

São cerca de 5,6 mil presos provisórios atualmente em Santa Catarina, distribuídos em 49 unidades prisionais.

Os próprios agentes penitenciários trabalham como mesários no dia da votação e o modo como os detentos têm acesso à campanha eleitoral dentro das unidades foi definido pelo respectivo juiz eleitoral. A hora de início e encerramento foi igual a outras seções, das 8h às 17h.

Fonte: http://www.jaraguaam.com.br/jornalismo/eleicoes-jornalismo/urna-do-presidio-de-jaragua-e-a-primeira-apurada-na-cidade-2

comentários

notícias relacionadas