Parece que você não possui a versão mais recente do Flash Player

Economia

CDL prepara ações para o Dia das Crianças e também em alusão à Schützenfest

Também foram abertas as inscrições para as chapas interessadas em concorrer na eleição da próxima diretoria

A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Jaraguá do Sul realizou, nesta quarta-feira, 27, a plenária mensal de setembro. A reunião, que aconteceu na sede do Serviço Social do Comércio, reuniu diretoria, associados e convidados.

Na pauta do dia, esteve o balanço social do Sesc e também a divulgação da campanha Outubro Rosa, da Rede Feminina de Combate ao Câncer. Além disso, foram repassadas informações sobre o Avança Varejo, programa desenvolvido pela Caixa em parceria com a CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas).

Durante a plenária, também foram abertas as inscrições para as chapas interessadas em concorrer na eleição da próxima diretoria. A votação ocorre em 29 de novembro. Outro assunto discutido na reunião foi o Dia das Crianças, que, neste ano, terá novamente o Bondindinho da CDL. O veículo vai circular pelos principais bairros jaraguaenses durante o Sábado Legal do próximo dia 7. Para participar, basta trocar um brinquedo pelo ingresso que dá direito ao passeio. No ano passado, a ação envolveu 1,2 mil pessoas.

A reunião da CDL ainda contou com a presença do presidente da CCO (Comissão Central Organizadora) da Schützenfest, Alcides Pavanello. Em alusão à festa, os lojistas foram convidados a participar do concurso de vitrines do evento, que vai presentear os três melhores comércios com prêmios que envolvem camarote, ingressos, tíquetes de chope e cartelas de tiro.

Fonte: http://www.jaraguaam.com.br/jornalismo/economia/cdl-prepara-acoes-para-o-dia-das-criancas-e-tambem-em-alusao-a-schutzenfest

comentários

notícias relacionadas