Parece que você não possui a versão mais recente do Flash Player

Geral

Vinte equipes já se inscreveram no Municipal de Bocha

Vinte equipes já confirmaram participação no Campeonato Municipal de Bocha Livre, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SEMEL), de Jaraguá do Sul.

Uma primeira reunião com os bochófilos foi realizada nesta segunda-feira, dia 17, para discutir sobre premiação e a fórmula de disputa.

Já aderiram ao torneio as equipes do Rocha Bar, Arno Figueira, Rei do Gole, Schultz A, Schultz B, Botafogo, Karsten A, Karsten B, Sol de Verão, Pradi, Conesul, Santo Antônio/Gartran, Galega A, Galega B, Big Bocha Brasil, Recanto das Tilápias, Bartel, Laurita, K’belinho A e K’belinho B.

Também ficou decidido que as inscrições permanecem abertas até 12h30 desta quinta-feira, dia 20, com o sorteio das chaves programado para próxima segunda-feira, dia 24, às 19h, no auditório da Arena Jaraguá. A taxa é de R$ 150 por equipe, mais cheque caução de R$ 400, sendo que cada cancha pode inscrever até dez atletas. Lembrando que só poderão participar do torneio, os bochófilos que residam em Jaraguá do Sul.

Fonte: http://www.jaraguaam.com.br/esportes/geral-esportes/vinte-equipes-ja-se-inscreveram-no-municipal-de-bocha

comentários

notícias relacionadas