Parece que você não possui a versão mais recente do Flash Player

Geral

Natação e xadrez conquistam medalhas na Olesc

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer divulgou tabela com resultados conquistados pela delegação jaraguaense, que participa da 17ª edição das Olimpíadas Escolares de Santa Catarina (Olesc), em Rio do Sul, de 7 a 14 de outubro. A equipe é formada por 156 atletas que participam de 10 modalidades.

Divulgação/PMJS

No atletismo, comandado por Cleberson Jorge Wagner, Dilnei Marcelino e Ezequile Emerson Wagner, viajaram 30 atletas nos naipes masculino e feminino. O basquete feminino, dos técnicos Júlio Patrício e Alexandre Stange viajou com 14 atletas; o masculino, também com 14 atletas tem como responsáveis Rafael Mueller e Viviam Campos Martins. Nove competidores representam Jaraguá do Sul na modalidade de Ciclismo BMX e XCO, acompanhados pelo técnico Guilherme Donat Bourscheidt.

No Futsal masculino, os comandantes Vitor Alexandre da Silva e Diogo Henrique Floriani contam com 16 jogadores. No Judô serão 10 atletas nos naipes masculino e feminino, sob o comando do técnico Cláudio de Almeida. Volnei Nass é o técnico do tênis de mesa, que segue com sete competidores.

No Voleibol feminino, 14 atletas vão defendem as cores de Jaraguá do Sul, sob o comando de Karina Patrícia de Souza e Tatiana Altini. No masculino, Luiz Carlos Rodrigues da Silva e Benhur Rosado Sperotto comandam 14 atletas. No xadrez masculino e feminino são 13 os competidores, sob a responsabilidade da treinadora Karina Kanzler Ferreira.

 

Fonte: http://www.jaraguaam.com.br/esportes/geral-esportes/natacao-e-xadrez-conquistam-medalhas-na-olesc

comentários